quarta-feira, 1 de julho de 2009

Mais um ...

Mais um ano passou. Mais um ano em que ouvi as mesmas palavras, mas sempre com grande importância, com a mesma emoção ... mas sem aquela pessoa especial.
Ainda estou sem palavras, todas as surpresas, todas as emoções. Começou pelo Encontro de Acólitos que o meu Amigo Hugo fez questão de ser neste dia, a Eucaristia, passando pelo "banho de chantilly", jogo de pistas para a prenda, foi tudo fantástico, tudo mágico, tudo diferente.
Obrigado a todos aqueles que mais ou menos directamente colaboraram (Ana Lúcia, Catarina, Daniel, Diana, Hugo, Kokas, João).
Para sempre comigo ...



2 comentários:

  1. pois grande dia esse... :D adorei.. melhor dia até hoje ;) ... e o "banho de chantilly" foi dado por mim :) desculpa por te-lo feito mas ninguem queria fazer fi-lo eu :S mas o melhor, foi o jogo de pistas simplesmete fantástico. a tua mana (Diana) esteve sempre muito empenhada e "nervosa" para que tudo ficasse do melhor.. e eu tava sempre a tentar com k nao visses nada e quando acabou a celebração da Eucaristia tava a fazer tempo para nao ires po salao.. :)
    Na Eucaristia nao estavas a espera da intenção que o Hugo fez, ficaste como a cor do sangue mas foi fixe...
    Sempre que precisares de algo sabes muito bem que eu estou aqui, e para o ano espero que seja igual ou ainda melhor.. bjinho

    ResponderEliminar
  2. ola toskinha...é mais um momento unico na tua vida, só o teras uma vez por ano... Mas é esse momento que nos da força para viver e continuar a caminha que tracaste para tua vida,,, pois mas aprende com os erros, que crescer não sgnifica fazer anos que o silencio é a melhor resposta para uma borbagem.
    Ah mas nunca te eskecas dos momentos que tiveste antes pois são eles que te ajudam a dar força para continuares a voar mais alto nos teus pensamentos..bjocas.....

    ResponderEliminar