segunda-feira, 3 de agosto de 2009

Horóscopo

Hoje ao abrir a página da Internet, fui ver o meu horóscopo onde fiquei um pouco surpreendida porque lá dizia: "Há, no seu íntimo, situações muito pessoais e secretas, que nem às paredes confessa. No entanto, nesta ocasião será oportuno trazê-las à superfície"(2 de Agosto - Caranguejo).
Por certa forma tem razão, por vezes devemos contar mais coisas, falar, mas por outra forma de ver a realidade nem sempre podemos deitar cá para fora o que nos vai na alma. Por outro motivo, penso que se nos pedem para não contar, acho melhor o fazermos, pois significa que têm confiança em nós, e se tal não o fizermos podemos vir a sofrer graves consequências, chegando mesmo a perder uma amizade.
Por isso, continuo a achar melhor guardar certos factos para mim, na minha cabeça, no meu coração e um dia mais tarde no momento mais oportuno aí sim, revelar tais factos.

Sem comentários:

Enviar um comentário