sábado, 17 de outubro de 2009

Retiro

Foi num passado mas para mim ainda muito recente que vivi algo inesquecível.
Fizeram-me um convite e mais uma vez aceitei-o, mesmo não sabendo como iria ser, quem iria... Quando dei por mim estava rodeada de Jovens, uns mais novos que eu outro mais velhos, mas estávamos ali todos pelo mesmo motivo com o mesmo objectivo, ou seja, ouvir o Pe James.
Os dias passaram a correr, foi tudo perfeito, ver aquela gente ali toda reunida durante o fim-de-semana cada vez mais a aderir, toda aquela vibração foi tudo magnifico.
Tudo foi significante, mas saliento a imposição das mãos do Pe James sobre a nossa cabeça. Tenho tanta coisa na minha cabeça mas não consigo transcrever para aqui, só mesmo vivendo e aconselho-vos que se tiverem uma oportunidade de irem a um Retiro do Pe James não pensem duas vezes, porque é fantástico.
Obrigado a todos os momentos
Obrigado a Deus
Obrigado há pessoa que me proporcionou a minha ida
Mas especialmente ao Pe James e a todos os da organização.
"Alegrai-vos sempre no Senhor."

1 comentário:

  1. um fim de semana inequecivel, ficara para sempre na memoria.Porque tudo naquele sitio éra um mar de rosas, mas bonito de se sentir, de ouvir, porque todas as palavras que vinham dele, era uma expriencia de vida e alegria que padre james fala da sua vida.
    E se poder para o ano estarei la com a mesma companhia e com mais gente, bjs

    ResponderEliminar