quinta-feira, 14 de maio de 2009


Faz hoje 3 semanas o tempo passa e as saudades apertam, as emoções atropelam-me, por e simplesmente sinto a tua falta.

Passas os dias no meu pensamento, na minha memória, mas ainda me custa a acreditar que estás longe de mim, que nunca mais te posso tocar, ver, escutar, falar ... Mas sei que estarás sempre a olhar por nós!

É triste entrar em tua casa, não te ver ali sentado no teu cantinho com a tua habitual preocupação com os netos, com a tua curiosidade de saber o que fazemos, como estamos.

É triste saber que nunca mais irás passar o Natal comigo, nunca mais poderei contar o que se está a passar.

Mas mesmo assim custa-me a frieza de certas pessoas, por vezes até parece que não têm coração.


Sinto-me triste por não te ter aqui comigo, mas feliz por saber que tiveste uma morte santa, e por saber que sempre nos adoras-te e fazias tudo por nós.


Não um adeus, mas um Até qualquer dia!

Sem comentários:

Enviar um comentário