sábado, 2 de maio de 2009

Foi há uma semana atrás que a minha vida mudou...
Perdi a pessoa que eu gostava, a pessoa que me dava concelhos, a pessoa que me ensinou a crescer, a pessoa que me ensinou na escola, a pessoa a quem eu contava os meus segredos, mas simplesmente a pessoa que me ajudou a entender a vida, a saber vive-la.
Foi com muita tristeza e muita surpresa que na passada quinta-feira, recebi a notícia que Deus, nosso Pai chamou o meu Avô para junto d'Ele.
Foi com ele que cresci a minha infância, foi com ele que quando as aulas acabam me "aturava" a fazer os t.p.c, ou simplesmente a partilhar o meu dia-a-dia. Se por vezes me dava um berro era simplesmente para meu bem ... para me fazer abrir os olhos para a vida.
Desculpa Avô se alguma vez Te magoei, se alguma vez Te desobedeci, se Te chateei, acredita que também era tudo por Amor.

Agora Deus chamou-Te para junto d'Ele, no coração deixas-Te saudade, mas sei que ao olhar para o Céu a estrela mais brilhante és Tu.

Fico feliz porque Deus deu-me a graça de passar 16 anos a teu lado!
Para sempre aqui <3 Avôô

Sem comentários:

Enviar um comentário